TISEC

Terceirização de TI

Terceirização de TI Tisec para Empresas e Negócios.

Terceirização de TI

A terceirização de TI da Tisec, proporciona diversos benefícios para seu negócio. Permita-se dar a ênfase necessário em seu core business. Venha para a Tisec e obtenha a inovação tecnológica ao seu favor.

SUPORTE TÉCNICO E HELP DESK

Resolução de problemas técnicos

Suporte remoto e presencial

Atendimento e solução de chamados

MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA

Gerenciamento de servidores

Atualizações de software e firmware

Monitoramento da rede

GESTÃO DE REDES

Configuração e administração de redes

Segurança de rede

Gerenciamento de tráfego

CONTINUIDADE DO NEGÓCIO

Backups com monitoramento em tempo real

Plano de continuidade do negócio com RPO e RTO pré definidos

Proteção contra Ransomware

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Implementação e monitoramento de medidas preventivas

Detecção e resposta a incidentes de segurança

Auditorias de segurança

CONSULTORIA EM TI

Analise com levantamento de requisitos para tomada de decisões

Recomendação estratégicas com enfâse em inovações tecnologicas

Planejamento de TI alinhado aos objetivos de negócio

VIRTUALIZAÇÃO E COMPUTAÇÃO EM NUVEM

Implementação e gerenciamento de ambientes virtuais

Migração para a nuvem

Otimização de recursos em nuvem

MONITORAMENTO REMOTO 24X7

Utilizamos ferramentas RMM (Monitoramento e Gerenciamento Remoto)

Alertas em tempo real para detecção de problemas

Manutenções e correções remotas sem interromper o usuário

CONTRATOS SEM FIDELIDADE

O que prende os clientes em nossa carteira é a excelência dos nossos serviços não clausulas em contrato

Somos comprometidos em garantir a qualidade total dos atendimentos, cliente satisfeito não rompe contrato

QUAL É O DESAFIO QUE SUA EMPRESA OU NEGÓCIO PASSA COM O TI?

Oferecemos soluções personalizadas para suporte técnico, help desk, cloud, gerenciamento de infraestrutura, e mais. Proporcionando tranquilidade para que sua equipe se concentre no core business. Conte com nossa experiência e compromisso com a excelência em tecnologia da informação para impulsionar o sucesso de seus projetos. Um plano de negócios é elaborado para os desafios diários que a sua empresa ou negócio pode estar passando.

Desogarnização?

Lidar com a desorganização na TI, é importante abordar tanto os aspectos técnicos quanto os processuais e de gestão. A implementação dessas práticas pode ajudar a trazer mais ordem e eficiência para o ambiente de TI.

Alto custo com TI?

A gestão eficiente de custos na área de TI requer uma abordagem estratégica e contínua. Ao adotar práticas que visam a eficiência e a otimização, as organizações podem manter uma infraestrutura tecnológica robusta sem comprometer a saúde financeira.

Crises no Operacional?

Enfrentar uma crise no operacional da TI, a capacidade de resposta rápida, comunicação eficaz e aprendizado contínuo são fundamentais para minimizar os impactos e garantir a recuperação bem-sucedida.

Prazos?

Em todas essas situações, a preparação, a capacidade de resposta rápida e a aprendizagem contínua são cruciais. Implementar planos de contingência, treinar a equipe, investir em segurança cibernética e são práticas-chave para lidar com crises na TI.

Terceirização de TI Vantagens Tisec

Estas são apenas algumas das diversas vantagens e benefícios que devem ser ponderados ao considerar uma parceria. A análise desses aspectos está intrinsecamente ligada aos objetivos e às necessidades específicas da sua empresa.

Acesso a Especialistas

A Tisec proporciona acesso a uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas de TI, trazendo conhecimento e experiência que talvez não esteja disponível internamente em sua empresa.

Atendimento a Requisitos Específicos

Nossos serviços podem ser escolhidos com base em suas especificações, atendendo a requisitos necessários da empresa, como help desk, software, suporte técnico, segurança em cloud, e mais.

Flexibilidade e Escalabilidade

Na Tisec a sua empresa ou negócio pode escalar os serviços de TI conforme necessário, adaptando-se às demandas sazonais ou a mudanças nos requisitos do projeto.

Gestão de Riscos

A responsabilidade por determinados riscos é transferida protegida para o provedor de serviços da Tisec, assim reduzindo a carga da sua empresa ou negócio.

Redução de Custos

Uma das principais razões para terceirizar com a Tisec é a redução de custos. A sua empresa pode economizar ao contratar nossos serviços de TI.

Foco na Inovação

Adote rapidamente novas tecnologias e inovações com a nossa terceirização, nossa equipe 5 estrelas está sempre se atualizando com as últimas tendências do setor.

Melhoria na Eficiência Operacional

Nossa equipe é especializada em terceirização de TI, consequentemente com processos eficientes e ferramentas avançadas, o que melhora a eficiência operacional da sua empresa ou negócio.

Foco no Core Business

Aqui a sua empresa ou negócio vai concentrar seus recursos e energia em suas atividades principais, enquanto as atividades de TI são gerenciadas por nossos especialistas.

BENEFÍCIOS FLEXIBILIDADE TISEC

Atendimento Humanizado

Nossa abordagem coloca as suas necessidades e desejos no centro do processo do atendimento. É a nossa maneira de se comunicar e interagir priorizando estabelecer conexões racionais, emocionais, empatia e compreensão.

Empatia

Nossos especialistas colocam-se no seu lugar, todos queremos resultados positivos, compreendendo suas necessidades, preocupações e sentimentos.

Compreensão

A linguagem aqui utilizada é clara, respeitosa e adaptada a sua culltura. Adaptamos palavras técnicas para garantir que as informações sejam compreensíveis para todos.

Personalização

Todo cliente nosso é único. Nosso atendimento personalizado nos faz entender pontos específicos, com isso podemos envolver a personalização de serviços, recomendações e soluções.

Resolução de Problemas

Semelhante a qualquer outra área, a chave para a resolução de conflitos em TI é a comunicação eficaz, a compreensão e o foco na busca de soluções técnicas que te atendam.

Trabalho em Equipe

Promovemos a colaboração entre os membros da equipe para oferecer um atendimento integrado e holístico. Isso é especialmente pensado na agilidade, onde a comunicação entre diferentes profissionais pode impactar diretamente a qualidade do atendimento.

Aprendizado Contínuo

Estar aberto ao aprendizado contínuo e à melhoria constante. Isso inclui feedback dos clientes, avaliação de processos e a busca por melhores práticas entre os nossos especialistas e o atendimento ao cliente.